Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bonsai - Caliandra em estilo Literati - Caliandra Literati style

Segue pré bonsai de caliandra sendo desenvolvido no estilo literati.
Idade aproximada 6 anos
Este àrvore (somente para os mais puristas) não é a mais apropriada para ser usada no estilo literati, mas, como eu tenho esta planta com um movimento de tronco bem sinuoso, decidi seguir este estilo.


(Bellow prebonsai of Caliandra developed in Literati Style
Age: 6 years
This is not the most appropriated tree to use as literati Bonsai style, but, as I have this plant with an unusual trunk movement, I decide to follow the literati style.
Bellow a little evolution pictures..)





2 comentários:

  1. Cara, seu bonsai está muito bacana. Estou com seis pequenas mudinhas de Caliandra Vermelha e não sabia que forma dar a elas. Serão todos Mishos, posto que plantei desde a semente. Agora, graças a seu bonsai, já sei como farei. Vou dar a uma delas o estilo Literati e a outra o estilo Tentacular. Obrigado pela inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, Só vi agora seu comentário. Obrigado. não tenho tempo de atualizar, mas se vc gostou de caliandra, de uma olhada no post: Bonsai de Caliandra.
      vou ver se este ano coloco mais post das outras plantas que estou trabalhando.
      abraço

      Excluir

se gostou, favor deixe seu comentário.